Pulista A3: Noroeste volta com foça máxima para encarar o São José
Após 45 dias de paralisação, Norusca recebe o São José e espera seguir 100% na competição
Após 45 dias de paralisação, Norusca recebe o São José e espera seguir 100% na competição
Bauru, SP, 26 (AFI) – Com 100% de aproveitamento na Série A3 do Campeonato Paulista de 2021 e buscando manter o primeiro lugar na tabela de classificação, o Noroeste receberá o São José, nesta terça-feira, às 22h, no estádio Alfredo de Castilho, pela quarta rodada da competição estadual.
A equipe comandada por Luís Carlos Martins, assim como todas as outras do campeonato, não entra em campo há 45 dias. O adversário do Norusca está em 13°, ainda não venceu no campeonato e soma apenas dois pontos.
FALA, CAPITA !
Guilherme Teixeira comentou sobre os protocolos e a importância dele para continuar o campeonato.
“Temos que tomar todos os cuidados pra gente voltar com toda a segurança e terminar o campeonato. Temos que entrar em campo de máscara, testar no dia do jogo e manter distanciamento na concentração”, diz o zagueiro.
CONDIÇÃO FÍSICA
Dejair Ferreira, preparador físico da equipe, comentou sobre a parte física da equipe e da recuperação de alguns atletas.
“Essa parada, se teve algum benefício, foi que pudemos melhorar a condição física de alguns jogadores, caso do Alecsandro, do próprio Richarlyson, do zagueiro Luizão e outros que foram apresentados no final da pré-temporada. O time está pronto e apto a fazer uma boa partida, apesar do horário não habitual, do final da noite”, avalia o preparador.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
O comandante Luis Carlos Martins fez mistério sobre o time que irá a campo, mas o Norusca vai com força máxima para o confronto. Portanto, deve ir com Pablo; Carlinhos, Celso Alemão, Guilherme Teixeira e Bruno Recife; Jonatas Paulista, Blade, Igor Pimenta e Richarlyson; Pedro Felipe e Alecsandro.





































































































































