Pulgar, do Flamengo, sofreu a mesma fratura em 2023; veja detalhes
Volante chileno do Flamengo se machuca de novo e cirurgia entra no radar do clube.
Volante Pulgar quebra o pé direito de novo em Flamengo x Bayern e cirurgia é cogitada após exames nos EUA
Orlando, FL, 13 (AFI) – O Flamengo amarga mais um baque após a eliminação para o Bayern de Munique na Copa do Mundo de Clubes. O volante Pulgar deixou o gramado ainda no primeiro tempo, após sofrer uma fratura confirmada no pé direito, durante um lance duro com Harry Kane. Exames realizados nos Estados Unidos atestaram a lesão, a segunda do chileno no mesmo local desde que chegou ao clube carioca.
PULGAR TEM NOVA LESÃO NO FLAMENGO DURANTE COPA DO MUNDO DE CLUBES
Contratado em julho de 2022, Pulgar já havia enfrentado problema semelhante no início de sua trajetória pelo rubro-negro. Em fevereiro de 2023, o meio-campista fraturou o quinto metatarso do pé direito, ficando 60 dias afastado e só voltando a atuar em maio, após tratamento conservador.
Desta vez, o departamento médico do Flamengo avalia que a reincidência pode exigir cirurgia, algo que será decidido quando o elenco desembarcar no Rio de Janeiro. A indicação atual é de que o procedimento operatório seja o caminho mais provável.
FLAMENGO PLANEJA RETORNO APÓS ELIMINAÇÃO PARA O BAYERN
O Flamengo retorna dos Estados Unidos na noite desta segunda-feira, com previsão de chegada ao Rio na manhã de terça. O elenco receberá alguns dias de folga antes da reapresentação, já pensando no restante da temporada e em possíveis mudanças na equipe após a saída precoce no torneio internacional.






































































































































