PSG oferece R$ 3,7 mi para que Cavani deixe Neymar bater os pênaltis
Atacante uruguaio teria rejeitado o montante para não cobrar mais as penalidades
A disputa entre Neymar e Cavani não para apesar do esforço do PSG
São Paulo, SP, 25 – A disputa entre Neymar e Cavani não para apesar do esforço do PSG. De acordo com El País, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, teria oferecido ao uruguaio uma oferta que parecia impossível recusar: um milhão de euros, mesmo não sendo o artilheiro da equipe, como prometeu quando assinou seu contrato.
A diretoria teria enviado um intermediário para oferecer o valor com o objetivo de deixar as cobranças de penalidades com Neymar. No entanto, Cavani recusou a oferta. Para o atacante, ele conquistou com méritos o direito de cobrar os pênaltis da equipe.
Desta forma, o presidente recorreu a Neymar com uma justificativa que não convenceu o brasileiro. O clube teria dito que ele é um jogador completo e, por ser o principal jogador da equipe, poderia abrir mão das penalidades para o camisa 9.
Embora jogadores como Thiago Silva, Thiago Motta e Dani Alves tenham intercedido entre Cavani e Neymar, a situação segue a mesma, e o PSG terá que encontrar uma maneira para reconstruir o seu vestiário.





































































































































