Próximo do acesso, Palmeiras negocia com primo do Messi para 2014
O jogador é o destaque do time baiano na atual edição do Brasileirão
São Paulo, SP, 17 (AFI) – O Palmeiras dificilmente perderá o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, o clube já tem em mãos uma lista de jogadores que interessam para a próxima temporada. Um deles é o argentino Maxi Biancucchi (foto abaixo), do Vitória, e que também é primo do craque Messi.
Ele é um sonho antigo da diretoria, que mais uma vez quer sua contratação. As conversas com seu empresário, Régis Marques, já começaram, e devem ser adiantadas na próxima semana, quando haverá uma reunião, provavelmente na capital paulista. A transferência é viável para os dirigentes alviverdes.
“Falei com o Palmeiras há algum tempo, agora voltaram a perguntar do Maxi (Biancucchi). Vamos conversar sobre isso em reunião na próxima semana”, comentou o agente, em entrevista ao Lancenet!.

O Vitória ainda não procurou o jogador para renovar o contrato, por isso seu empresário estuda outras opções para 2014. Ainda assim, há quem diga que Maxi seria peça-chave na Libertadores do ano que vem, isso se o time baiano conseguir a classificação. Do contrário, ele deixará saudades para a nação rubro-negra.
“Fizemos uma proposta e o Vitória não respondeu. Outras equipes me procuraram antes e eu não estava aberto a conversar. Agora já estou”, finalizou.
Maxi tem 29 anos e começou a jogar na base do San Lorenzo, da Argentina. Depois disso foi para o Paraguai, onde construiu boa parte da sua carreira: atuou por Libertad, General Caballero, Tacuary, Fernando de La Mora, Sportivo Luqueño e Olímpia. No Brasil, em 2007 jogou pelo Flamengo.
O Palmeiras tem 65 pontos e com mais duas vitórias praticamente crava o acesso ao Brasileirão. O time volta a campo no próximo final de semana, sábado, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.





































































































































