Próximo de feito histórico, Água Santa convoca torcida para "jogo da vida"
Netuno depende apenas de si para conseguir, pela primeira vez, a classificação às quartas de final do Paulistão
Água Santa espera ter o apoio da torcida no jogo que pode lhe garantir pela primeira vez nas quartas de final do Campeonato Paulista
Diadema, SP, 23 (AFI) – O Água Santa vai ter, neste sábado, o “jogo da vida” no Campeonato Paulista, pois existe a possibilidade de conseguir a classificação às quartas de final pela primeira vez na sua história.
Depois de ter conseguido a sua maior pontuação – 17 -, o Netuno recebe o Botafogo, neste sábado, às 15 horas, no Distrital do Inamar, em Diadema. Para esse jogo, o técnico Thiago Carpini não tem o meia Igor Henrique, expulso na vitória sobre a Internacional de Limeira, por 1 a 0, em Limeira.
Essa é a quarta participação do Água Santa no Paulistão. Em 2016, somou 16 pontos em 15 jogos e terminou na 15ª posição geral. Em 2020, ficou na mesma posição, com 11 pontos. Dois anos depois, foi o 14º colocado, com 11 pontos. Na atual temporada, o Netuno é o vice-líder do Grupo B e o quinto colocado na classificação geral com 17 pontos.

Além da campanha histórica, o Água Santa vem chamando a atenção por causa de alguns jogadores, como o atacante Bruno Mezenga, autor de cinco gols e eleito quatro vezes – duas seguidas – como o melhor jogador em campo pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Na briga pela artilharia, está atrás apenas de Róger Guedes (sete gols), Galoppo (sete gols) e John Kennedy (seis gols).
INGRESSOS
Para buscar a classificação histórica às quartas de final do Paulistão, o Água Santa espera contar com o apoio da torcida. Os ingressos estão disponíveis no site jogapro.com.br/aguasanta ou nas bilheterias da Arena Inamar no dia do confronto.






































































































































