Próximo de clube da Série A, volante Levi Silva lamenta queda do Comercial

O camisa sete comercialino acredita que seu futuro pode ser definido em breve

0002048174406 img
Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) – Contratado para reanimar o Comercial na luta contra o rebaixamento para a Série A2, o volante Levi Silva, ainda, lamenta a queda da equipe de Ribeirão Preto. Mesmo com o resultado negativo do Bafo no Campeonato Paulista, ele deve disputar o Brasileirão da Série A.
0002048174406 img

Antes de chegar ao time do Palma Travassos, Silva havia disputado o Campeonato Pernambucano pelo modesto Chã Grande. No interior de São Paulo, participou de seis apresentações do Comercial na elite do futebol paulista. Sua estreia aconteceu na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, pela décima primeira rodada, no Pacaembu.

“Foi uma experiência das melhores possíveis, apesar do momento turbulento que o clube atravessou e ainda atravessa. Mesmo com essas variáveis sou grato ao Comercial pela oportunidade de disputar pela primeira vez uma competição de alto nível como o Campeonato Paulista, mas triste pelo resultado final. Não poderíamos cair”, declarou o volante Levi Silva.
Sobre seu futuro, o camisa 7 comercialino acredita que pode ser definido em breve. Ele também confirmou a sondagem de clubes das demais divisões do futebol brasileiro e outros que vão disputar a Copa Paulista, que começa após o encerramento da Copa do Mundo.
“Olhando pelo resultado coletivo, não temos nada o que comemorar, porém, na individualidade pude perceber com o assédio que estou recebendo o quanto foi importante a minha colaboração para que o Comercial pudesse se manter na Série A1. Agora é analisar com calma para escolher a melhor opção”, encerrou.
Revelado nas categorias de base do pernambucano Náutico, Levi Nepomuceno da Silva, 23 anos, também soma passagens por Sport Recife (PE), Penedense (AL), Bragantino (PA), Trem (AP), CSA (AL), Chã Grande (PE) e Comercial (SP).