Próximo de alta após covid-19, técnico entra na mira de clubes do Brasileiro
A contaminação deixou o profissional pelo menos quase dois meses entre internação e recuperação
A contaminação deixou o profissional pelo menos quase dois meses entre internação e recuperação
Santo André, SP, 04 (AFI) – Após viver momentos difíceis por conta do covid-19, o técnico Paulo Roberto aos poucos já dá sinais de recuperação total da doença e deverá ter alta já na próxima semana para poder exercer sua função de técnico de futebol. A contaminação deixou o profissional pelo menos quase dois meses entre internação e recuperação.
O treinador, que deixou o Santo André recentemente, deve receber alta dos médicos para poder exercer sua função em treinamentos e em jogos. Ele já vem recebendo algumas sondagens de clube que vão disputar Brasileiro Séries C e D.
O Criciúma que vem buscando técnico para a competição já havia sondado o treinador em dezembro de 2020 antes de contratar Hemerson Maria, mas Paulo Roberto já tinha acerto com time do ABC e seu nome voltou na pauta do clube.

VÁRIOS CONTATOS
Outro clube que já anunciou seu novo treinador, o ABC, que fechou com Moacir Júnior, também fez contato com Paulo Roberto antes de definir o novo técnico, mas Paulo Roberto ainda depende da alta médica para poder voltar aos trabalhos e acredita que em mais alguns dias estará apto a exercer suas funções.
“Momento muito difícil no qual passei, mas graças a deus a recuperação está sendo positiva e estamos no aguardo dos médicos para que eu possa receber alta e voltar ao batente.
Fico muito feliz com lembrança do meu nome em clubes tão tradicionais do futebol brasileiro e vontade de voltar ao trabalho é enorme”, disse técnico Paulo Roberto.
ESTAVA NO SANTO ANDRÉ
No Paulistão, o técnico Paulo Roberto dirigiu o Santo André em apena quatro jogos antes de ser diagnosticado com covid-19 sendo que a última partida sob seu comando foi na derrota por 2 a 1 para Red Bull Bragantino em jogo realizado em Bragança Paulista.
Na oportunidade, era vice-líder do Grupo A com cinco pontos e tinha na liderança o Corinthians. Foram quatro jogos, com uma vitória, dois empates e uma derrota.





































































































































