Próximo da Série B, Sampaio Corrêa comemora um ano do título da Série D
Nove jogadores que estavam no grupo de 2012 podem conseguir o segundo acesso consecutivo pelo Bolivia
Esta segunda-feira é uma data especial para o Sampaio Corrêa. Dois dias após conseguir um bom resultado de 5 a 3 contra o Macaé no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C e ficar muito próximo do acesso à Série B.
São Luís, MA, 21 (AFI) – Esta segunda-feira é uma data especial para o Sampaio Corrêa. Dois dias após conseguir um bom resultado de 5 a 3 contra o Macaé no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C e ficar muito próximo do acesso à Série B, o Sampaio Corrêa comemora um ano do título do Campeonato Brasileiro da Série D.

No dia 21 de outubro de 2012, o Sampaio Corrêa, comandado por Flávio Araújo, venceu o Crac por 2 a 0 no Castelão e conseguiu a sua terceira taça em nível nacional. Maias do que a conquista, os torcedores do Bolivia comemoram a invencibilidade em um campeonato inteiro.
A comemoração desta segunda-feira poderia ser ainda maior. O Sampaio Corrêa tinha quase carimbado o acesso à Série B neste sábado quando abriu 5 a 1, mas vacilos no final da partida permitiam que o Macaé diminuísse o prejuízo para 5 a 3.
Além do treinador Flávio Araujo, mais nove jogadores podem conseguir dois acessos consecutivos pelo Sampaio Corrêa: o goleiro Rodrigo ramos, os zagueiros Mimica e Robinho, o lateral Deca, o volante Dudu e os meias Arlindo Maracanã, Célio Codó, Eloir e Cleitinho.





































































































































