Próximo da despedida do Internacional, D'Alessandro recebe diversas sondagens
Clubes do Chile e da China estão entre as opções, porém por enquanto não há nenhuma negociação em andamento
Clubes do Chile e da China estão entre as opções, porém por enquanto não há nenhuma negociação em andamento
Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – Alguns dias após comunicar que irá deixar o Internacional no fim de seu contrato, agora no final de dezembro, o meia D’Alessandro já está recebendo as primeiras sondagens para seguir sua carreira. Clubes do Chile e da China estão entre as opções.
Porém, por enquanto não há nenhuma negociação encaminhada, apenas rumores. Enquanto isso, o camisa 10 segue focado em ajudar o Internacional neste final de temporada e delega a função de escolher o próximo destino ao empresario Matías Aldão, que cuida de sua carreira.
O argentino chegou ao Internacional em 2008 e desde então só esteve fora da equipe em uma temporada. Em 2016, ele foi emprestado ao River Plate e no ano seguinte retornou. D’Alessandro acumula mais de 500 partidas pelo clube e conquistou como título mais importante a Copa Libertadores de 2010.
Nesta temporada, fez até o momento 36 jogos e marcou seis gols. A ideia do meia é escolher uma equipe que ele consiga se manter atuando em alto nível, apesar dos 39 anos. Além de uma cidade confortável para a família viver.






































































































































