Próximo adversário da Ponte, Paraná não está com elenco fechado para a Série B
A diretoria vem trabalhando em conjunto com o técnico Allan Aal para anunciar mais reforços
A diretoria vem trabalhando em conjunto com o técnico Allan Aal para anunciar mais reforços
Curitiba, PR, 31 (AFI) – O técnico Allan Aal está focado no confronto direto por uma vaga no G4 contra a Ponte Preta, nesta terça-feira, mas a diretoria do Paraná trabalha em busca de mais reforços para a Série B do Brasileiro.
Desde o início do campeonato, a diretoria tricolor anunciou oito reforços: os zagueiros Salazar e Hurtado, o lateral-direito Toninho, o lateral-esquerdo Jean Victor, os volantes Higor Meritão e Karl e os atacantes Wandson e Bruno Gomes.
Em entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba, Allan Aal revelou que vem conversando constantemente com a diretoria sobre reforços, mas evitou falar em posições para não desvalorizar quem está atualmente no elenco.
“Isso é uma conversa que a gente sempre teve, desde o início do ano. Trazer jogadores pontuais, dentro do nosso orçamento, sabendo das dificuldades que o mercado sempre traz. Sabemos de situações que podem nos fortalecer, mas sempre com muita calma e principalmente sem deixar de valorizar quem está aqui”, disse o treinador.
O TIME!
Para o confronto direto contra a Macaca, Allan Aal não tem nenhuma baixa por suspensão e contusão, mas ainda possui dúvidas, como Kaio e Marcelo nos lugares de Higor Meritão e Gabriel Pires, respectivamente.
Um provável Paraná é: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabricio e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão (Kaio) e Renan Bressan; Gabriel Pires (Marcelo), Andrey e Bruno Gomes.





































































































































