Provável substituto de Ronaldinho foge das polêmicas
Teresópolis, RJ, 16 (AFI) – O técnico Dunga já afirmou que se Ronaldinho Gaúcho, com um problema no pé, não puder encarar o Peru neste domingo, fora de casa, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, Diego será o substituto. Nesta manhã, o ex-meia do Santos e hoje no Werder Bremen escapou das polêmicas na entrevista coletiva que deu na Granja Comary.
“Quando a Seleção precisar de mim tenho que estar pronto. No momento eu estou pronto. Assim como os outros jogadores. Os 22 jogadores têm qualidade para ter conquistar seu espaço. É natural que eu busque meu espaço na Seleção”.
No final da mini entrevista, onde apenas os repórteres globais perguntam, Diego revelou o que Dunga pediu a ele durante o treinamento da última quinta-feira.
“O Dunga ainda não falou particularmente comigo, mas no treino pediu para que eu jogasse junto do Kaká, que eu errasse o menos número de passes possíveis e que eu me aproximasse do gol toda vez que fosse possível. Vou jogar como sempre joguei”, finalizou o amigo de Robinho.





































































































































