Protestos podem causar adiamento de jogo da Ponte no Brasileirão
PM de Campinas pretende destinar todo efetivo para protestos que acontecerão em 7 de setembro
A partida entre Ponte Preta e Internacional, que está marcada para este sábado, às 18h30, pode ser adiada. A Polícia Militar solicitou à CBF que o jogo seja remarcado para outra data que não seja o dia 7 de setembro.
Campinas, SP, 04 (AFI) – A partida entre Ponte Preta e Internacional, que está marcada para este sábado, às 18h30, pode ser adiada. A Polícia Militar solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que o jogo seja remarcado para outra data que não seja o dia 7 de setembro.
Repetição de protestos vai atrapalhar a PonteFoto: Rodrigo Villalba/Agência FIDe acordo com o comando do policiamento de Campinas, em virtude dos protestos que devem ocorrer no feriado da Independência, todo o efetivo deverá estar nas ruas para conter possíveis abusos e garantir a segurança da população e dos próprios manifestantes.
A CBF ainda não se pronunciou sobre o pedido. No entanto, existe grandes chances do jogo ser adiado para o domingo. Até porque a Macaca não terá mais o compromisso com o Atlético-MG, na terça-feira (dia 10), que poderia o impossibilitar a mudança por conta da necessidade de um intervalo de 48 horas entre um jogo e outro.
O confronto contra o Galo é válido pela oitava rodada e originalmente estava agendado para o dia 21 de julho. O clube mineiro, porém, solicitou o adiamento do mesmo, porque a data estava justamente entre os dois jogos da final da Libertadores com o Olímpia-PAR.
Primeiramente, o jogo havia sido remarcado para o dia 10 de setembro, às 21 horas. Depois, houve alteração do horário para as 19h30 por conta do amistoso entre Brasil e Portugal no mesmo dia, às 21h30 do mesmo dia. Agora, o duelo foi alterado para 3 de outubro, às 19h30, à pedido da Ponte.





































































































































