Proposta milionária pode tirar Marinho do Santos

Marinho tem sido o principal jogador do Santos nas ótimas campanhas do Brasileirão e Libertadores

Marinho tem sido o principal jogador do Santos nas ótimas campanhas do Brasileirão e Libertadores

0002050514056 img

Santos, SP, 12 (AFI) – Em ótima fase na temporada, o atacante Marinho (foto abaixo) pode não terminar a temporada no Santos. Isso porque o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, está aguardando apenas o resultado das eleições do clube para formalizar proposta oficial pelo atacante brasileiro.

Na última semana houve reunião entre o clube árabe e os empresários que serão os intermediários numa provável negociação com o Santos. A ideia é apresentar proposta com salário milionário que “seduziria” Marinho a deixar a Vila Belmiro antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro.

Marinho é sonho antigo do Al-Nasr, que desde agosto já monitora a situação do atacante no futebol brasileiro. Além dele, o clube árabe chegou a sonhar com a contratação de Éverton Ribeiro, mas o meia e o Flamengo recusaram proposta que girava em torno de R$ 21,5 milhões.

Marinho é o grande destaque do Santos na temporada

Marinho é o grande destaque do Santos na temporada

Com a recusa de Éverton, só sobrou Marinho na lista dos brasileiros que mais agradam os “sheiks”, por isso a investida deve ser bastante forte para conseguir convencer o jogador a troca de clube na reta final de Brasileirão e Libertadores.

Marinho tem 30 anos e jogou na base de Santos, Fluminense e Internacional. No futebol brasileiro ele já atuou por Caxias, Paraná, Goiás, Ituano, Náutico e Ceará, este último onde ganhou destaque e acabou se transferindo ao Cruzeiro. Depois defendeu o Changchun Yatai, da China, e Grêmio antes de desembarcar na Vila Belmiro em 2019.

Atualmente, o Santos é o oitavo colocado no Brasileirão com 38 pontos conquistados.