Proposta da Traffic faz técnico deixar time da Copa Paulista

Santo André, SP, 11 (AFI) – A goleada do Santo André sobre o Nacional, por 5 a 0, na manhã do último domingo, marcou a despedida do técnico Ailton Silva no comando do time B do Ramalhão. Ailton recebeu uma boa proposta da empresa Traffic.

O treinador deixa o Ramalhão em uma excelente situação na tabela da Copa Paulista, já que o time do ABC está invicto na competição e lidera com quatro pontos de diferença para o segundo colocado. O retrospecto de Ailton a frente do Santo André é totalmente favorável. Em cinco jogos, foram quatro vitórias e um empate.

“Eu recebi uma boa proposta da Traffic e irei assumir o São Bento. Mas existe a possibilidade de ir para Portugal mais pra frente. Fico contente pelo trabalho realizado aqui onde deixo a equipe numa boa situação na tabela. Vou sair por cima o que é muito importante para um treinador” falou Ailton.

Com isso, o auxiliar técnico, Sandro Gaúcho, já foi efetivado como o novo treinador do time B. Sandro iniciou suas atividades na comissão técnica do clube como auxiliar de Fahel Junior, no título do Campeonato Paulista da Série A2.

“Isso já vinha sendo conversado, juntamente com a diretoria do Santo André e agora tenho essa oportunidade de desenvolver esse trabalho. Conheço todos do grupo e também os garotos da categoria de base o que facilita o nosso trabalho” disse Sandro Gaúcho após a vitória do Santo André diante o Nacional.

A estréia de Sandro Gaúcho como técnico será no próximo domingo, às 11 horas, quando o Santo André enfrenta o Bragantino, na casa do adversário.