Proposta da Árabia Saudita não agrada e time do Brasileirão mantém volante

Segundo o presidente do do Bahia, Guilherme Bellintani, a oferta feita pelo Al-Ittihad não foi suficiente para tirar Gregore

Segundo o presidente do do Bahia, Guilherme Bellintani, a oferta feita pelo Al-Ittihad não foi suficiente para tirar Gregore

0002050470874 img

Salvador, BA, 09 (AFI) – Apesar das muitas propostas que vem chegando nas últimas semanas do futebol brasileiro e internacional, o volante Gregore deve permanecer, por enquanto, no Bahia. Quem confirmou isso foi o próprio presidente do tricolor, Guilherme Bellintani, que afirmou que a melhor oferta foi feita pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita – equipe treinada por Fábio Carille -, de cerca de 3 milhões de euros, mas mesmo assim não agradou.

“Gregore fica por enquanto, não tem nenhuma proposta que nos chamou atenção nesse momento. É um ídolo do clube e está em seu terceiro ano de Bahia. Demora muito tempo para formarmos ídolos e, para a gente abrir mão disso, teria que ser uma proposta que realmente impactasse nas finanças do clube”, afirmou o dirigente em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel, em live no YouTube.

Proposta da Árabia Saudita não agrada e Bahia mantém Gregore

Proposta da Árabia Saudita não agrada e Bahia mantém Gregore

Revelado pelo São José dos Campos, ele passou por São Carlos e Santos. Chegou em 2018 ao Bahia e foi bicampeão estadual, em 2018 e 2019. Até aqui, são 124 jogos e um gol marcado com a camisa do Tricolor Baiano. Ele foi um dos jogadores com mais desarmes no Brasileirão da temporada passada.

Além da equipe de Fábio Carrile, outros times internacionais já negociaram com o jogador, caso de Real Valladolid, da Espanha e Seattle, dos EUA. O Grêmio também chegou a demonstrar interesse. Palmeiras e Flamengo iniciaram conversas, mas esperam o valor abaixar por conta da crise atual.

player