Promessas da base viram 'xodó' de Ladeira no XV de Jaú
Famoso pelos trabalhos realizados nas categorias de base de Corinthians e Ponte Preta, o técnico Adaílton Ladeira começa a impor seu estilo no XV de Jaú. Com apenas dois dias de trabalho, o treinador reintegrou ao elenco principal o lateral-direito Nivaldo e o volante Gileno.
Jaú, SP, 5 (AFI) – Famoso pelos trabalhos realizados nas categorias de base de Corinthians e Ponte Preta, o técnico Adaílton Ladeira começa a impor seu estilo no XV de Jaú. Com apenas dois dias de trabalho, o treinador reintegrou ao elenco principal o lateral-direito Nivaldo e o volante Gileno.
Nivaldo foi um dos principais jogadores do Galo da Comarca na conquista do Campeonato Paulista Sub-20 em 2005, mas não vinha sendo aproveitado por Pedrinho Rocha. Ladeira, aliás, chegou a levá-lo para o Corinthians, mas o Alvinegro perdeu a disputa judicial com o XV e o atleta precisou se reapresentar.
Já Gileno atuou duas temporadas no futebol da Lituânia, mas não teve os direitos federativos adquiridos pelo clube. Assim, retornou ao clube jauense e será utilizado no Campeonato Paulista da Série A-2, entrando na briga pela posição com Ralf e Betão, que já vinham treinando.
O novo comandante, aliás, passou uma relação de reforços para a diretoria da Think Sports, empresa que administra o departamento de futebol do XV. Algumas transações poderão ser concretizadas ainda nesta sexta-feira. Os nomes, porém, estão sendo mantidos em sigilo pela comissão técnica.
O XV de Jaú estréia na Série A-2 no dia 21 de janeiro, contra o Mogi Mirim, às 16 horas, no estádio Zezinho Magalhães. Esta será a primeira vez em nove anos que o Galo da Comarca disputará a Segunda Divisão.





































































































































