Promessa do Cruzeiro realiza exames médicos no Red Bull Bragantino

Jadsom Silva chegou a um acordo com a Raposa após acionar a Justiça

Jadsom Silva chegou a um acordo com a Raposa após acionar a Justiça

0002050526839 img

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – Falta apenas a assinatura do contrato para que Jadsom Silva seja oficializado como novo reforço do Red Bull Bragantino.

Nesta sexta-feira, o volante de 19 anos viajou para Bragança Paulista, onde realizou exames médicos. O vínculo com o Toro Loko terá duração de cinco anos.

Jadsom Silva entrou em acordo com o Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Jadsom Silva entrou em acordo com o Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Titular em boa parte da temporada 2020, Jadsom Silva tinha contrato com o Cruzeiro até fevereiro de 2024, mas acionou a Justiça pedindo a rescisão por conta de salários atrasados.

No entanto, nesta sexta, as duas partes entraram em um acordo para a retirada da ação. O Cruzeiro vai receber R$ 5,4 milhões por 40% dos direitos econômicos e ainda ficar com 20%.

Contratado em 2018 junto ao Sport para atuar pelo time Sub-20, Jadsom Silva se firmou no profissional apenas em 2020. Foram 41 partidas na temporada.