Promessa da Portuguesa aprova estreia em amistoso contra o Palmeiras

Luan entrou no segundo tempo, quando Edson Pimenta observou os reservas

0002048080972 img 1

São Paulo, SP, 28 (AFI) – A Portuguesa realizou jogo-treino com o Palmeiras, na última quinta-feira, e perdeu por 3 a 0, no Centro de Treinamento do rival da capital. O técnico Édson Pimenta, da Lusa aproveitou para observar alguns jogadores da base. Entre eles, Luan foi opção da lateral esquerdo e comemorou a estreia como profissional.

“Fiquei muito feliz pela partida em si. É fruto do que venho trabalhando nos últimos anos. Comecei jogando o amistoso e sai na segunda etapa, quando o treinador modificou todo o time. Teve aquele frio na barriga da estreia, mas depois passou, o que é normal. Cheguei à frente, arrisquei alguns chutes. Os mais experientes passaram muito apoio e consegui apresentar bem meu futebol”, disse.

0002048080972 img

Desde o início de abril no profissional da Lusa, Luan é natural de São Caetano do Sul. É cria legítima da equipe. Esta na Portuguesa há onze anos. O jogador não esconde a paixão pela equipe.

“Estou na Lusa já há onze anos, quase minha vida inteira. Adoro esse clube e estou muito feliz por esse momento. Passei por todas as categorias de base, e sempre fui bem e agora quero me destacar no profissional também”, comentou.

A Portuguesa está na 12º colocação, com seis pontos conquistados. Na próxima rodada, a ser disputada na primeira semana de julho, o time encara o Cruzeiro, às 18h30, no Estádio do Canindé.