Projetando o retorno à elite, Água Santa completa 39 anos de história

O time de Diadema foi rebaixado neste ano, mas já mira o acesso na Série A2 do ano que vem

O time de Diadema foi rebaixado neste ano, mas já mira o acesso na Série A2 do ano que vem

0002050501817 img

Diadema, SP, 27 (AFI) – O Água Santa completa nesta terça-feira 39 anos de história projetando o retorno à elite do Campeonato Paulista em 2021 e também uma boa campanha na Copa Paulista, que começa a partir do dia 4 de novembro.

Fundado no dia 27 de outubro de 1981, o Água Santa só foi disputar a sua primeira competição profissional em 2013. E começou com o pé direito ao conquistar o acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Paulo Siqueira quer devolver o Água Santa à elite do Paulistão (Foto: Michel Sanches/Água Santa)

Paulo Siqueira quer devolver o Água Santa à elite do Paulistão (Foto: Michel Sanches/Água Santa)

Em sua curta história, o Água Santa disputou em duas oportunidades a elite do Paulistão: em 2016 e 2020. E esse é o principal objetivo do presidente Paulo Siqueira na próxima temporada: conquistar o acesso pela terceira vez no Paulista A2.

No ano passado, o Netuno teve a quinta melhor média de público entre todos os participantes das Séries A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista, ficando atrás apenas de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.

A partir do dia 4 de novembro, o Água Santa inicia sua campanha na Copa Paulista. Uma vaga na final lhe garante presença em uma competição nacional do ano que vem: Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO ÁGUA SANTA

O Esporte Clube Água Santa e todos os Diademenses estão de parabéns por mais um aniversário do clube que, diariamente, nos faz encher o coração de orgulho.

Um novo capítulo se prepara para começar a ser escrito após uma temporada de revés. No entanto, a ambição que nos caracteriza nos faz projetar um futuro risonho e entusiasmante.

A raça, suor e paixão que caracteriza o povo Diademense serão uma das vitaminas para encararmos os nossos próximos desafios.