Proibido de registrar jogadores, Santos negocia com atacante do Atlético-MG
Por conta de processos na Fifa, o time paulista sofreu uma punição e está impedido de realizar contratações
Por conta de processos na Fifa, o time paulista sofreu uma punição e está impedido de realizar contratações
Santos, SP, 01 (AFI) – Mesmo impedido de contratar, o Santos está mantendo conversas com o atacante Ricardo Oliveira, de 40 anos. O jogador atualmente está no Atlético-MG, mas não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli.
Por conta de processos na Fifa, o time paulista sofreu uma punição e está impedido de realizar contratações, o que seria o único entrave para o prosseguimento da negociação. 3

O Santos deve R$ 1,6 milhão ao Club Brugge, da Bélgica, por Luan Peres, e outros R$ 15 milhões ao Hamburgo, da Alemanha, por Cléber Reis.
A punição da Fifa foi referente ao time alemão, porém o clube belga também acionou a Fifa e o Santos pode ser punido outra vez caso não resolva as situações.
Ricardo Oliveira está com quatro meses de salários atrasados, além de seis de direitos de imagem com o Atlético-MG.
CARREIRA
O jogador começou na base do Corinthians, mas se profissionalizou na Portuguesa. Sua primeira passagem no Santos foi em 2003, mas retornou ao clube entre 2015 e 2017, sendo bicampeão estadual.
No Brasil, também passou pelo São Paulo, onde foi campeão brasileiro em 2006. No exterior, passou por Valencia, Real Bétis e Real Zaragoza, da Espanha, Milan, da Itália, e no futebol árabe.






































































































































