Programa Futebol Interior Debate é aprovado na estréia
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Foi ao ar na última segunda-feira o melhor programa de comentários futebolísticos da internet. A estréia do Futebol Interior Debate, uma mesa redonda onde a equipe da Rádio Futebol Interior, deu mais um show e comprovou o crescimento do maior portal do futebol brasileiro.
Veja também:
Clique aqui e confira o restante do Programa FI Debate!
O programa será exibido todas as segundas-feiras das 20 às 22 horas, ao vivo, em áudio pela Rádio FI. Agora, o internauta pode acompanhar a atração em vídeo pela TV Futebol Interior. A apresentação ficou por conta do jornalista e diretor da Rádio FI, Luciano Luiz, com inúmeros convidados e debatedores.
No primeiro programa estiveram toda equipe da Rádio FI estará presente: Geraldo Nery, Fabio Salomão, Rogério Barrios, Marcelo Lima e Danilo Almeida. Como convidados estavam presentes os ex-craques Basílio e Ademir da Guia, além do diretor do Pacaembu, Alécio Gamberini.





































































































































