Problemas, problemas e mais problemas no Paulista
Jundiai, SP, 23 (AFI) – O treinador do Paulista, Vagner Mancini, tem alguns problemas para escalar a equipe e conta com algumas dúvidas para saber qual time colocará em campo diante do São Bento.
O Paulista realizou um treinamento na tarde desta quinta-feira e o técnico Vagner Mancini ganhou mais uma dor de cabeça. O atacante Marcos Denner mais uma vez não treinou. O atleta está com o joelho esquerdo inchado.
“O Marcos Denner é uma dúvida, Não estava preocupando, mas ele ainda não teve condições de treinar com a equipe. Pode desfalcar a nossa equipe no domingo”, disse Mancini.
Além de Marcos Denner, o Paulista não poderá contar com Rever e Marco Aurélio (suspensos por cartão amarelo) e Marcus Vinícius, expulso na última rodada.
Para as vagas dos jogadores suspensos, disputam Eduardo e Rodolfo para a lateral; Diego Padilha e Thiago Matias para a zaga e Victor Santana e Leandrinho para o meio de campo.
Como se não faltasse problemas, os meias Gláucio e Fernando Diniz ainda são incógnitas, pois ainda sentem dores na coxa direita. O primeiro já ficou de fora na partida do último sábado e segue fazendo tratamento do departamento médico. Fernando Diniz realizou um exame na tarde de quarta-feira e outro nesta quinta-feira.
“O Fernando Diniz pode até aparecer entre os titulares, pois ele fez um exame e nada foi constatado. Mas hoje (quinta) ele fará mais um exame para saber realmente qual as suas condições”, destacou o treinador. O resultado deve sair nesta sexta.
Mesmo assim, o treinador não se mostra muito preocupado.
“Temos um elenco forte. Costumo dizer que temos praticamente vinte titulares. O problema é que se o número de desfalques for muito alto, pode começar a me preocupar”, analisou.
KentaApós sete semanas fora dos treinamentos, o lateral Kenta realizou nesta quinta-feira o seu primeiro treinamento com bola junto com o elenco. O jogador havia sofrido uma fratura no pé direito e por isso ficou para por tanto tempo.
“Não senti nada. Apenas um incômodo pequeno, mas estou muito feliz em retornar aos treinamentos”, disse o japonês.





































































































































