Problemas podem dificultar estréia de técnico no Coxa
Curitiba, PR, 14 (AFI) – A estréia de Renê Simões no Coritiba, na próxima sexta-feira, contra o Brasiliense, em Curitiba, às 20h30, não será tranqüila. O treinador treinou um time titular durante toda a semana, no entanto, duas contusões colocaram dúvidas na sua cabeça.
O meia Marlos, a principal referência no setor criativo do Coxa, sentiu dores no joelho esquerdo no treino da última quarta-feira e saiu rapidamente para iniciar tratamento. Segundo o médico do clube, Bráulio Moreira Junior, não deve ser nada de grave, mas Marlos é dúvida e pode dar chance para Diogo.
Outro jogador que sentiu dor e ainda não sabe se terá condições é o ala-direito Douglas Silva, que tinha se recuperado de uma contusão na coxa esquerda, mas lesionou o tornozelo esquerdo, após sentir uma pancada no treino, tendo que sair carregado do gramado. Se não puder atuar – o teste será feito momentos antes da partida -, Fabinho entra no seu lugar.
O provável Coxa: Edson Bastos; Anderson Lima, Leandro e Dezinho; Douglas Silva (Fabinho), Careca, Juninho, Marlos (Diogo) e Ivo; Henrique e Keirrison.
Para Renê Simões, a equipe mostrou evolução ao longo dos treinamentos da semana e as dúvidas não devem afetar o desempenho do time.
“O grupo está certo que chegou a hora da recuperação e de voltar a vencer em casa. Jogamos no nosso domínio e temos que reconquistar a confiança da torcida. É com essa mentalidade que vamos entrar em campo, e nada vai nos atrapalhar”, afirmou o técnico.
O Coritiba é o sexto colocado, com nove pontos, e na última rodada, ainda sob o comando do interino Edson Borges, venceu o Remo, fora de casa, por 2 a 1.





































































































































