Problemas no terceiro colocado da A-2 para duelo decisivo
São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) – Para a partida mais importante do Rio Preto dentro do Campeonato Paulista da Série A-2, quarta-feira, contra o Taubaté, às 20 horas, no Vale do Paraíba, o técnico Luciano Dias terá quatro desfalques. Dois já eram programados, no entanto, outros dois vieram de última hora e pegaram o treinador de surpresa.
Os zagueiros Eder Baiano (terceiro amarelo) e Jéferson (expulso) estão suspensos. Um dos substitutos naturais da dupla, Wilson, teve problemas renais e foi internado no Hospital das Bases, o HB. Na lateral-direita, a ausência fica por conta de Mazinho, com uma contratura muscular. Felipe entra em seu lugar.
Por outro lado, o zagueiro Gilberto realizou um teste físico, foi liberado pelo departamento médico e está escalado na zaga, ao lado do prata-da-casa Paulo Brumatti, que fará sua primeira partida no time profissional. O volante Bira também foi liberado, mas está sem ritmo de jogo e só deverá voltar no domingo, contra o Osvaldo Cruz, no último jogo da primeira fase.
No banco de reservas, outra ausência. Reserva de Pitarelli, o goleiro Ednei foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) por dois jogos e como cumpriu apenas um, fica de fora nesta quarta. O jovem Jorge ocupará a camisa 12. Do meio-de-campo para frente, nenhuma mudança.
Com esses problemas e algumas soluções, Luciano Dias definiu a equipe titular no coletivo da manhã desta terça-feira, debaixo de um sol de 35º C. Os onze jogadores que iniciarão são: Pitarelli; Felipe, Paulo Brumatti, Gilberto e Reivan; Rodrigo Uchoa, Mário André, Bady e Cacique; Wesley e Clayton.
O Jacaré é o terceiro colocado, com 28 pontos e precisa de apenas um empate para garantir a classificação à próxima fase. A delegação viaja para Taubaté nesta tarde, após o almoço.





































































































































