Problemas nas laterais não preocupam treinador do São José

São José, SP, 06, (AFI) – Está chegando a hora da decisão para o São José. Neste sábado, ás 20h, a equipe enfrenta o Guarani pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2. As vésperas do duelo, o técnico Toninho Moura tem problemas na escalação do time, principalmente nas laterais, onde não poderá contar com os titulares da posição.

O lateral-esquerdo Alan, voltou a sentir dores no púbis e está fora do restante da competição. Na outra lateral, Renato reclamou de dores na virilha e nem treinou na ultima quarta-feira. Os substitutos deverão ser, respectivamente, Nilton e Chibé.

O treinador da equipe não vê problemas na escalação dos reservas, acreditando que tanto Nilton quanto Chibé darão conta do recado.
“É claro que eu gostaria de contar com esses jogadores, mas o Chibé e o Nilton também estão preparados para jogar”, afirmou o treinador, que também terá como desfalque o zagueiro Wagner, expulso na partida contra a Internacional, vencida pelo Águia por 1 a 0.

A vaga será ocupada pelo zagueiro Edmilson, titular da posição, que volta a equipe após cumprimento de suspensão.

Para a partida deste sábado, o provável São José deverá ter: Edinho; Chibé, Carlão, Edmilson e Nilton; Everton, João Paulo, Glauco e Bruno; Vandinho e Alex Cortês.
Na segunda fase, o Águia do Vale está no Grupo 1 , ao lado de Portuguesa, Bandeirante e Guarani.