Problemas! Médico veta dupla de atacantes na Ponte
Campinas, SP, 05 (AFI) – O ataque continuará como o maior problema para o técnico Sérgio Guedes. Os atacantes Wanderley e Leandro estão praticamente descartados para o jogo contra o Juventus, na próxima quinta-feira, às 21h45, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.De acordo com o médico da Macaca, Roberto Nishimura, Wanderley ainda sente muitas dores no joelho direito, por conta de uma pancada que sofreu durante a vitória sobre o São Caetano (3 a 0), no último dia 26 de janeiro.
“Ele sofreu uma entorse em um dos ligamentos do joelho direito e ainda sente muitas dores. Só poderemos liberá-lo a partir do momento que não houver mais esse incômodo”, disse. Wanderley deve seguir fazendo tramamento fisioterápico durante a semana e a expectativa é de que volte aos treinos somente na próxima semana.
Leandro também está vetado para o jogo. Ele voltou a sentir uma lesão no músculo posterior da coxa direita, após o empate sem gols com o São Paulo. Dessa forma, Danilo Neco deve ser mantido ao lado de Marcelo Soares. Outro desfalque para o duelo contra o Juventus será o zagueiro César. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Tricolor e terá que cumprir suspensão automática. O mais provável é que João Paulo seja o substituto.
O restante do time deve ser o mesmo do jogo passado. A Ponte deve encarar o Moleque Travesso com Aranha; Eduardo Arroz, Jean, João Paulo e Vicente; Deda, Bilica, Elias e Renato; Danilo Neco e Marcelo Soares. Novo reforço?
Com a escassez de atacante no elenco, principalmente, após as lesões de Leandro e Wanderley, a diretoria pontepretana está atrás de reforços. O clube está muito perto de anunciar um acerto com o atacante Luiz Henrique, que disputa o Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias e foi indicado pelo olheiro alvinegro João Costa.





































































































































