Problema muda de posição no Guarani e ataque pode mudar

Campinas, SP, 26 (AFI) – Quem esperava que o volante Macaé seria o desfalque do Guarani para o jogo de domingo, contra o América-RJ, em Mesquita-RJ, se enganou. O capitão do time campineiro está liberado pelo departamento médico e volta a treinar com bola nesta quinta-feira.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Rogério voltou a sentir uma contusão e, segundo os médicos, está fora do confronto que pode garantir a vaga para a próxima fase ao Bugre. Em seu lugar, a opção será Adílio, outro que era dúvida para o técnico José Luiz Carbone, mas também não preocupa mais.

“Eu voltei a sentir a contusão e, junto com os médicos, achei melhor não arriscar. Nesse momento, é importante estar 100% para poder ajudar os companheiros. Como não poderei jogar, o Adílio entra no meu lugar”, afirmou Rogério, acabando com qualquer provável mistério que o técnico Carbone pudesse fazer.

Se a dúvida na lateral acabou, o mistério mudou de posição. O atacante Cris pode, finalmente, ganhar uma chance entre os titulares. Gil, que ainda não marcou gols no Campeonato Brasileiro da Série C, deve ir para o banco de reservas.

Assim, o provável Guarani: Buzetto; Lino, Danilo Silva e Xandão; Robinho, Macaé, Gustavo, Marquinho e Adílio; Lê e Cris (Gil). Com sete pontos, o alviverde divide a liderança do Grupo 11 com o próprio América.