Paulistão: Alex Muralha garante 'dar a vida' para fazer história no Mirassol

Feliz em retornar ao clube após sete anos, garantiu que irá dar seu melhor para fazer história em 2021

Publicado em .

Feliz em retornar ao clube após sete anos, garantiu que irá dar seu melhor para fazer história em 2021

Mirassol, SP, 19 (AFI) - Devidamente apresentado no Mirassol para o Campeonato Paulista, o experiente goleiro Alex Muralha mandou seu recado para a torcida do Leão. Feliz em retornar ao clube após sete anos, garantiu que irá dar seu melhor para fazer história em 2021.

"Fala torcida do Leão, é um prazer imenso voltar para casa e vestir essa camisa depois de sete anos. Fui muito feliz aqui no Mirassol. Podem contar comigo para o que der e vier. Vou dar o meu melhor, minha vida, e vamos fazer o possível para fazermos história nesse clube", disse Alex Muralha.

O jogador também elogiou muito a estrutura que encontrou no time paulista. "Quando cheguei aqui foi um impacto muito grande. Tive a oportunidade de conhecer centros de treinamento de grandes clubes do Brasil e tem clubes de peso que não têm tanta estrutura como o Mirassol", avaliou.

Bastidores da vitória do Santos sobre o Corinthians na Vila Belmiro:

Espaço incorporado por HTML (embed)

Foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol
Foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol

CARREIRA

O goleiro tinha contrato com o Coxa até março, mas negociou liberação.

Muralha passou nas categorias de base do Paraná e se profissionalizou no Olé Brasil. Passou por Comercial, Oeste e Cuiabá.

Depois, em 2014, teve sua primeira passagem no Mirassol, realizando 18 jogos.

Defendeu o Figueirense e Flamengo, ambos por dois anos, e foi para o futebol japonês. Retornou ao Brasil em 2019 e estava desde então no Coritiba. Também já foi convocado por Tite para a seleção brasileira.

TEMPORADA DO LEÃO

O Mirassol tem calendário cheio em 2021. Além do estadual, disputará a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia no Paulistão será em 27 de fevereiro, às 16h30, contra o São Bento, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Leão está no Grupo D, ao lado de Guarani, Santos e São Caetano.