Atacante do Botafogo acerta com time europeu até junho de 2022

Ao todo, Lucas Campos disputou 16 jogos pelo Glorioso, sem balançar as redes em nenhuma oportunidade

Publicado em .

Ao todo, Lucas Campos disputou 16 jogos pelo Glorioso, sem balançar as redes em nenhuma oportunidade

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - Na tarde desta quarta-feira (13), foi oficializada a ida do atacante Lucas Campos, do Botafogo, ao Valleta F.C., de Malta, com contrato até junho de 2022 com o clube europeu.

Em um retrospecto amplo, sem muito sucesso, o atleta disputou 16 jogos pelo Glorioso, não balançando as redes em nenhuma oportunidade.

Lucas Campos disputou 16 jogos pelo Botafogo. Foto:Divulgação/Twitter
Lucas Campos disputou 16 jogos pelo Botafogo. Foto:Divulgação/Twitter

BOM PRO FUTURO?

Com a saída do atacante, o clube carioca ficará com 20% dos direitos do atleta para uma eventual venda futura. Caso Lucas Campos se destaque na Europa, o êxito do atleta poderá render bons frutos, no quesito financeiro, ao Botafogo, pela parte que tem do jogador.

ADEUS NA INTERNET

"Só tenho que agradecer ao Botafogo por tudo! Foram sete anos muito felizes. Cheguei aqui um garoto, cheio de sonhos. Aqui cresci, amadureci, conheci pessoas incríveis, fiz grandes amigos, me tornei um profissional. Agradeço também a toda torcida alvinegra. Podem ter certeza que sempre dei meu máximo por essa camisa.", publicou Lucas Campos, em sua conta oficial no Instagram.

PRESENTE EM MALTA

Lucas Campos poderá estrear pelo Valleta F.C. ainda em janeiro deste ano. A Premier League de Malta da temporada 2020/2021 está em andamento. O time do ex-Botafogo está na nona posição, com 20 pontos conquistados em 13 jogos. A próxima partida da equipe é no dia 22 de janeiro, contra o Balzan.