Paulista A2: Herói do São Caetano, goleiro comemora título e garante: 'Quero ficar'

"É só continuar trabalhando com muita humildade que vou seguir o caminho do Silvio Luiz e permanecer por muito tempo aqui ainda"

Publicado em .

"É só continuar trabalhando com muita humildade que vou seguir o caminho do Silvio Luiz e permanecer por muito tempo aqui ainda"

São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) - Herói do São Caetano ao defender dois pênaltis e garantir o título do Campeonato Paulista Série A2, o goleiro Luiz Daniel comemorou muito o feito. Segundo ele, 'não há sensação maior do que construir sua história no clube'.

"Uma dia mais do que especial para mim. Poder ajudar o São Caetano a sair com o título da Série A2 pegando dois pênaltis... não tem sentimento melhor do que construir minha história aqui dentro do clube", comemorou.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove

"Com tudo que fizemos, nossa campanha no Paulista A2, conseguirmos coroar com o título e tive a felicidade de fazer as duas defesas.

Agradeço ao Murilo, nosso analista de desempenho, que me deu a lista dos pênaltis, e ao meu preparador de goleiro, Bruno, que sempre acreditou no meu potencial", acrescentou.

É ÍDOLO?

Ao ser perguntado sobre se tornar ídolo no Azulão, Luiz Daniel disse que precisa continuar trabalhando.

Apesar de seu contrato estar no fim, ele afirmou que seu desejo é continuar no clube 'por muito tempo'.

"É só continuar trabalhando com muita humildade que vou seguir o caminho do Silvio Luiz e permanecer por muito tempo aqui ainda. Meu contrato está no final, acaba no fim do ano. Deixo nas mãos do meu empresário e da diretoria para chegarem no melhor acordo", finalizou.

CUCA SÓ FALA DE MARINHO: 'ENTRE OS MELHORES'