Tevez: "Verei se jogo seis meses no Corinthians ou no West Ham"

Atacante tem contrato até 30 de junho, mas estendeu o vínculo para jogar a Libertadores pelo clube hermano

Publicado em .

Atacante tem contrato até 30 de junho, mas estendeu o vínculo para jogar a Libertadores pelo clube hermano

São Paulo, SP, 26 (AFI) - A Fiel sabe que o Corinthians está quebrado financeiramente, mas ainda assim voltou a sonhar nesta sexta-feira. E o sonho foi com Carlitos Tevez. também pudera! O atacante do Boca Juniors abriu possibilidade de voltar a vestir a camisa alvinegra.

"Verei se me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou seis meses no West Ham. Deixo a chance aberta, não quero ser escravo das minhas palavras", disse o argentino à rádio La Red AM 910.

Tevez de novo no Corinthians? (Foto: Divulgação)
Tevez de novo no Corinthians? (Foto: Divulgação)

SALÁRIOS DOADOS!
Tevez renovará contrato com o Boca Juniors por mais seis meses e depois deixou a aberta sua situação. O atacante tem contrato até 30 de junho, mas estendeu o vínculo para jogar a Libertadores pelo clube hermano.

"Na Argentina, só jogo no Boca, isso digo sempre. Se decidir por Europa, iria ao West Ham. Nem que sejam seis meses para que me aplaudam".

"Decidi com minha família que o contrato que me ofereceu o Boca será doado a uma entidade sem fins lucrativos. Vou doar todo o meu contrato. Não quero nada de dinheiro, não quero nem vê-lo. Quero que vá para onde vamos destinar, poderá ajudar muitas famílias. O que quero é jogar seis meses mais e ganhar a Libertadores", completou ele sobre os salários que ainda receberá.

MAIS DE TEVEZ!
Tevez estreou na equipe principal do Boca em 2003, quando foi campeão do Torneio Apertura, da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, além da Copa Sul-Americana no ano seguinte. Foi para o Corinthians, em 2005, quando se sagrou campeão brasileiro.

Em 2006, após a Copa do Mundo da Alemanha, se transferiu para o West Ham, da Inglaterra, onde foi decisivo para salvar a equipe do rebaixamento. Sua carreira continuou no Manchester United, Manchester City e no futebol chinês.