Cruzeiro cogita meia emprestado, mas Atlético-GO faz jogo duro: "Não vamos devolver"

Renato Kayzer está no Atlético por empréstimo e vem se destacando com sete gols em dez jogos em 2020

Publicado em .

Renato Kayzer está no Atlético por empréstimo e vem se destacando com sete gols em dez jogos em 2020

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – Um dos alvos do Cruzeiro para reforçar o elenco visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro é o meia Renato Kayzer. No entanto, não será fácil tirar o jogador do Atlético-GO.

O presidente do clube goiano, Adson Batista, afirmou que ainda não foi procurado pelo Cruzeiro, mas se for, não vai devolver o jogador. Kayzer pertence ao Cruzeiro, mas está no Dragão por empréstimo.

“Ninguém me procurou, mas também não vamos liberar. Quando negociamos, e temos boa relação com o Cruzeiro, o jogador não seria aproveitado. Fizemos questão de que não tivesse qualquer tipo de possibilidade de retorno do jogador”, explicou Adson Batista em entrevista ao Superesportes.

O dirigente ainda explicou que a única forma de perder o jogador seria se uma proposta do exterior chegasse, já que o contrato prevê uma preferência pela venda do atleta.

Revelado pelo Vasco, Rentao Kayzer passou por clubes como Villa Nova-MG, Ferroviária, Tupi e o próprio Atlético-GO antes de ser contratado pelo Cruzeiro, em 2018.

No time mineiro, não teve muitas oportunidades e acabou sendo emprestado para Ponte Preta, Chapecoense e agora o Atlético. Em 2020, fez dez partidas pelo Dragão com excelente aproveitamento de sete gols marcados.