Flamengo x San Jose - Não dá para bobear, Mengão!

Publicado em .

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - O Flamengo bobeou na semana passada e conheceu a primeira derrota na CONMEBOL Libertadores - para piorar, foi mandante diante do Peñarol. Nesta quarta-feira, o clube brasileiro recebe o boliviano San José, às 21 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da Fase de Grupos, disposto a reverter o cenário.

No momento, o Peñarol ocupa a liderança, com nove pontos - em quatro partidas - três a mais do que o Flamengo. A dupla forma o G2, grupo de classificação às oitavas de final.

Em terceiro, com quatro pontos em quatro jogos, a LDU, que estaria indo para a Copa Sul-Americana. O San Jose está na lanterna, com apenas um empate.

COMO CHEGAM OS TIMES?
O Flamengo não poderá contar com seus dois principais atacantes. Gabigol foi expulso diante do Peñarol e cumpre suspensão automática.

Além dele, Bruno Henrique tem um desconforto na coxa direita e deve ser preservado para não estourar. Arrascaeta, Vitinho e Vítor Gabriel concorrem às vagas abertas.

Foto: Alexandre Vidal
Foto: Alexandre Vidal
BAIXA IMPORTANTE

O San José tem uma baixa para lá de importante. O zagueiro Marcos Barrera, argentino de 35 anos, está lesionado e fica de fora - assim como perdeu as demais partidas desta Libertadores.

Uma curiosidade é que o elenco boliviano conta com o meia brasileiro Marcelo Gomes, 37. Ele está no país andino desde 2004, quando chegou para defender o Universitário de Sucre após se destacar pelo carioca Bonsucesso.