Princesa dos Solimões-AM 0 x 0 Rio Branco-AC - Jogo muito feio para quase 1500 torcedores pela Série D

Os dois times fazem parte do Grupo A1 do Brasileiro da Série D. E empate sem gols foi ruim para os dois.

Os dois times fazem parte do Grupo A1 do Brasileiro da Série D. E empate sem gols foi ruim para os dois.

Manaus, AM, 27 (AFI) – Pelo Grupo A1, do Campeonato Brasileiro da Série D, jogando neste domingo, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus, Princesa do Solimões e Rio Branco-AC, não saíram do 0 a 0.

Ruim para os mais de 1300 torcedores que compareceram para ver um futebol que prometia muito. Com o empate, o representante do Acre, ocupa agora a primeira colocação com quatro pontos ganhos em dois jogos disputados. Por outro lado, a Princesa, é o quinto colocado com apenas um ponto na tábua da tabela.

0002050016242 img

“Foi um jogo duro, mas acho que merecíamos a vitória”, afirmou o técnico Charles Guerreiro (foto)

O JOGO
Com mais passe de bola, o time da casa chegou com perigo aos 20 minutos, com Somália, principal referência do Tubarão. O atacante ganhou da defesa do Alvirrubro e finalizou com precisão, mas a bola explodiu na trave do goleiro Thiago Rocha.

Com um jogo previsível, a apatia tomou conta da partida e irritou o público no estádio da Colina. No segundo, o panorama do jogo não mudou nada e o placar também. Final, 0 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela terceira rodada, o Princesa de Solimões, encara no próximo domingo, ás 16 horas, fora de casa a representação do Genus, em Rondônia. No mesmo dia, uma hora antes, o Rio Branco, joga novamente fora de seus domÍnIos, diante do Santos, no Amapá.
FICHA TÉCNICA
PRINCESA DO SOLIMÕES 0 x 0 RIO BRANCO
PRINCESA
Paulo; Deucinei, Lídio, Leandro Camilo, Alberto, Rondinelle, Amaral, Renato Medeiros (Flamel) , Michell Parintins, Somália (Canutãma) e Branco (Marinelson).
Técnico: Charles Guerreiro.


RIO BRANCO
T
hiago Rocha; Renan Augusto (Alcione), Gilson, André Alves, Rodrigo, Bruno Oliveira; Joel, Kássio, Willian Saroa; Thiago Silva (Romarinho) e Sandro Goiano.
Técnico: Zezito
CARTÕES AMARELOS: Deucinei e Lídio(Princesa); Renan Augusto, Gilson, Willian, Thiago Silva e Rodrigo(Rio Branco)

ÁRBITRO: Andrey da Silva E. Silva(PA)

ASSISTENTES
: Hélcio Araújo Neves(PA) e Lúcio Ipojucam Ribeiro da Silva Mattos(PA)


RENDA:
R$ 20.770,00
PÚBLICO: 1.367 pagantes

LOCAL: Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus (AM).