Primeiros ônibus de torcedores pontepretanos chegam ao Romildão

mais de 50 ônibus lotados deixaram Campinas rumo a Mogi Mirim nesta quarta-feira

Os primeiros ônibus de torcedores da Ponte Preta, que deixaram o estádio Moisés Lucarelli por volta das 18h15, já chegaram ao estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Escoltados por carros da Polícia Militar, os torcedores desceram em frente ao estád

0002048133945 img

Mogi Mirim, SP, 27 (AFI) – Os primeiros ônibus de torcedores da Ponte Preta, que deixaram o estádio Moisés Lucarelli por volta das 18h15, já chegaram ao estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Escoltados por carros da Polícia Militar, os torcedores desceram em frente ao estádio e, com o ingresso na mão, se encaminharam para as arquibancadas.

0002048133945 img

O primeiro comboio trouxe 15 ônibus. No total, 53 coletivos saíram do Moisés Lucarelli com destino a Mogi Mirim. Cerca de 4 mil torcedores optaram pelo transporte, cedido, gratuitamente, pela diretoria da Ponte Preta. Além dos torcedores que chegam de ônibus, cerca de 10 mil torcedores vão de carro particular até o estádio na intenção de verem uma classificação inédita na história da Macaca.

A Ponte Preta enfrenta o São Paulo às 21h50, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. A partida será válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Como venceu a primeira partida por 3 a 1, a Ponte pode perder até por 2 a 0 que consegue a classificação para a final. Ao São Paulo, apenas uma vitória por três gols de diferença ou por dois gols de diferença marcando mais de três gols serve para a classificação.