Primeiro reforço do "pacotão" do Guarani, Gatti deve ser apresentado na segunda-feira

O goleiro é um dos nomes entre oito reforços anunciados pela diretoria bugrina no início da semana

O goleiro é um dos nomes entre oito reforços anunciados pela diretoria bugrina no início da semana.

0002050127414 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – Após muitas semanas de ansiedade desde a eliminação do Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube finalmente revelou o “pacotão” de contratações que vão reforçar o time na próxima temporada. Aos poucos, os primeiros nomes anunciados devem começar a aparecer no Brinco de Ouro. O goleiro Rafael Gatti assinou o contrato nesta quinta-feira e deve ser apresentado na segunda.

O experiente jogador de 31 anos chega em um momento no qual Pegorari, o titular da posição, vive uma grande fase. Assim, a tendência é que Gatti, pelo menos inicialmente, chegue como reserva, para suprir as saídas de Rafael Santos e Edilson Guerra. O goleiro começou sua carreira no Cruzeiro e acumula passagens por Anapolina, ASA, Brasiliense e Volta Redonda. Neste ano, disputou a Série A2 do Paulista pelo Mirassol.

Na próxima segunda, o goleiro Gatti deve ser apresentado oficialmente no Bugre - Divulgação

Na próxima segunda, o goleiro Gatti deve ser apresentado oficialmente no Bugre

Além de Gatti, o Guarani anunciou a contratação de oito jogadores. São eles: o lateral-esquerdo Mário Sérgio, ex-Goiás; os zagueiros Lucas Bahia, ex-ASA, e Mateus Alves, ex-Caldense e Sport; o volante Diego Tabata, ex-Aracruz; o meia Valdeir, ex-Campinense; e os atacantes Flávio Caça-Rato, o Van Damme nordestino, ex-Santa Cruz e Remo, Max, ex-Palmeiras e América-RN, e Ricardinho, ex-Icasa. Nenhum deles foi apresentado.