Primeira vitória do Guarani não anima o técnico Carbone
Campinas, SP, 19 (AFI) – O Guarani venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série C ao bater o Tupi-MG, em Juiz de Fora, na noite da última quarta-feira, por 1 a 0, com um gol solitário do atacante Lê, ainda no primeiro tempo. O triunfo desafogou o time campineiro, mas não agradou totalmente o técnico José Luiz Carbone.
“Foi uma vitória da raça, pois ainda não mostramos o nosso melhor futebol. Não fizemos uma boa partida, ficamos intranqüilos em alguns momentos. Sabemos que podemos render mais. O importante é que não faltou empenho”, afirmou o treinador.
O elenco bugrino se reapresenta nesta tarde, já visando o próximo jogo, domingo, contra o mesmo Tupi-MG. Dessa vez, o duelo será em Campinas, no Brinco de Ouro, a partir das 16 horas.
Para este confronto, Carbone não tem nenhum desfalque nem por contusão nem por suspensão, e sua única dúvida é em relação a Gil. O atacante voltou a mostrar um futebol abaixo da média e pode perder a posição para Cris.
Com quatro pontos, o Bugre é o segundo colocado do Grupo 11 – se a primeira fase terminasse hoje, o Guarani estaria classificado.





































































































































