Primeira vitória alivia clima de tensão na Ponte Preta
Na última sexta-feira, torcedores protestaram contra time e diretoria em frente ao Majestoso
Campinas, SP, 27 (AFI) – Nada como um dia após o outro. Preocupada com a péssima apresentação na estreia diante do Botafogo – derrota por 1 a 0, em Ribeirão Preto -, a torcida pontepretana prostestou na última sexta-feira contra o time e a diretoria. O clima pesado deu lugar para sorrisos após a vitória sobre o Audax, por 1 a 0, no último sábado, em Campinas, e a reapresentação nesta segunda-feira foi marcada por muita descontração.
Jogadores comemoram o gol que trouxe a paz de volta ao Majestoso“Foi um jogo difícil, com todas as dificuldades que as pessoas já sabem, como nosso pouco tempo de preparação, mas estávamos cientes da importância de conquistarmos a vitória no nosso primeiro jogo em casa. Algumas coisas são assim. Temos que passar por cima, superar e conquistar. É um passo importante na caminhada”, afirmou o técnico Sidney Moraes.
Com o clima mais tranquilo, o treinador começa a trabalhar o time visando a partida contra o XV de Piracicaba, na próxima quinta-feira, às 21 horas, no Estádio Barão da Serra Negra, pela quarta rodada. Autor do gol da vitória sobre o Audax, Ademir deve colocar Alemão no banco. Já o volante Fernando Bob será melhor avaliado pelo departamento médico.
A primeira vitória colocou a Ponte Preta na terceira colocação do Grupo C, com três pontos e um jogo a menos que São Bernardo (9), Santos (7), Portuguesa (1) e Paulista (1).





































































































































