Primeira narradora da Globo está com Covid-19: "Não teve jeito"
Ela está isolada em um quarto e chegou a perder o paladar e o olfato
Ela está isolada em um quarto e chegou a perder o paladar e o olfato
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Renata Silveira, primeira narradora na história da TV Globo, está com Covid-19. Ela passou a informação a seus fãs através das redes sociais. Eles queriam saber quando ela iria entrar em ação na “TV Platinada”.
“Muitas pessoas me perguntando quando vão me ver na TV, quando vou narrar o primeiro jogo, por isso, estou aqui para falar que entrei para a estatística. Testei positivo para covid. Pois é, mesmo tomando todos os cuidados, não teve jeito”, escreveu ela.
“Estou isolada no quarto em casa, e estou super bem. Apenas perdi o paladar e o olfato. De resto, tudo normal, e já estou na reta final. Já já vocês vão me ver trabalhando e narrando. Tô aproveitando esse momento para estudar, acompanhar os jogos e descansar também”, completou.

CARREIRA
Não será a primeira passagem de Renata Silveira pela Globo. O início da carreira, após vencer um concurso, foi em 2014 na rádio Globo. O prêmio? Narrar Uruguai x Costa Rica e Croácia x México, pela Copa do Mundo no Brasil.
Formada em educação física e com pós-graduação em jornalismo esportivo, Renata Silveira passará por um período de adaptação antes da estreia oficial. Mas tem tudo para se destacar após elogiado trabalho na FOX Sports.





































































































































