Primavera x Rio Preto - Fantasma tenta se recuperar diante do embalado Jacaré

Enquanto o time de Indaiatuba vem caindo de produção, a equipe rio-pretense não sabe o que é perder há quatro jogos

Enquanto o time de Indaiatuba vem caindo de produção, a equipe rio-pretense não sabe o que é perder há quatro jogos.

0002050144517 img

Indaiatuba, SP, 19 (AFI) – Primavera e Rio Preto vivem momentos opostos na Série A3 do Campeonato Paulista. Enquanto o Fantasma busca estabilidade, o Jacaré vive um momento de ascensão. Às 16 horas deste sábado, os dois times se encontram na Estádio Ítalo Mário Limongi, em jogo válido pela sétima rodada da terceira divisão estadual.

O time de Indaiatuba começou bem a competição, mas hoje está fora da zona de classificação, na 11ª posição, com oito pontos, a dois pontos da zona de rebaixamento. A equipe rio-pretense, por sua vez, embalou uma boa sequência sob o comando de Betão Alcântara e é o quinto colocado, com 10 pontos, dentro do G8.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva peloPortal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online peloPLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto noGoogle PlaycomoApp Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA A3 !

CARA NOVA

Depois de criar boas expectativas no inicio da disputa da Série A3, o Primavera decaiu bastante e hoje tenta se reencontrar na competição. Em meio a essa reformulação, a diretoria do clube escolheu Elton Medina, até então auxiliar da equipe sub-20m para substituir o liberado Jailson Pita no comando do time.

Bem relacionado com os garotos das categorias de base, a longo prazo Medina deve aproveitar mais jovens talentos do clube em sua equipe. Na última partida, ele utilizou uma escalação bastante parecida com a que vinha sendo utilizada por pita, mas aos poucos deve fazer algumas alterações. Para o jogo, o treinador não terá nenhum desfalque, mas ainda não definiu o time que vai a campo.

O Rio Preto vem embalado por três vitórias consecutivas.

O Rio Preto vem embalado por três vitórias consecutivas.

“Formação para mim não é o fator principal. O mais importante é nós determinarmos a função de cada atleta dentro de campo. Nós vamos observar decidir o que é melhor. É necessário tempo para realizar um trabalho deste. A formação de um equipe é um processo constante. Jogo por jogo vamos acertando.”, explicou.

SATISFEITO

O Jacaré, vem de três vitórias consecutivas e a última aconteceu na última quarta-feira, na cidade de Fernandópolis, no Cláudio Rodante, contra o Fefecê, 1 a 0. Essas vitórias coincidem com o período que Betão Alcântara passou a comandar o clube. Com todo elenco a sua disposição, o técnico vai mandar a campo a mesma formação que derrotou o Fernandópolis.

“Pensei em fazer uma pequena mudança no time em relação ao jogo passado, mas conversando com os jogadores com exceção ao atacante Bombinha, que vem de recuperação, todos estão bem fisicamente. Então, não há motivos para mexer naquilo que vem dando certo”, disse o comandante rio-pretense.