Primavera x Noroeste - Contra o líder, Fantasma não tem outra opção além de vencer
Confronto da 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 acontece neste sábado, às 15h, no estádio Ítalo Limongi
Confronto da 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 acontece neste sábado, às 15h, no estádio Ítalo Limongi
Indaiatuba, SP, 02 (AFI) – Primavera e Noroeste duelam neste sábado, no estádio Ítalo Limongi, às 15h, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Diante do líder da competição, o Fantasma quer fazer valer o mande de campo para seguir na briga por um lugar no G8, enquanto o Norusca quer garantir a ponta ao fim da primeira fase.
Após os jogos desta sexta-feira, o Primavera ocupa a 11ª colocação da Série A3, com 15 ponto, a um do oitavo colocado Olímpia, que joga contra o Comercial, também no sábado. O Noroeste lidera com 29 pontos.
FANTASMA
O Primavera finalizou sua preparação nesta sexta-feira. Mesmo vindo de derrota diante do Comercial, por 3 a 2, fora de casa, o técnico Paulo Pereira fez um balanço positivo de sua equipe e acredita que o futebol desempenhando tem apresentado melhorias.
“Hoje terminamos a preparação da semana com um treino pela manhã. A equipe fez uma semana boa de trabalho, com confiança, mediante ao futebol apresentado em Ribeirão Preto. A equipe está numa crescente”, disse.
O comandante tricolor elogiou o adversário deste sábado e classificou como o “mais difícil até agora”.
“Estamos prontos para enfrentar um excelente adversário, que está no topo da tabela, mas aqui em casa precisamos da vitória. Vamos jogar equilibrados, com muita determinação, esperando o adversário mais difícil até agora, que é o Noroeste, com certeza. Estamos esperando com ansiedade”, destacou Paulo Pereira.
PROVÁVEL
Sem desfalques por lesão ou suspensão, o time do Primavera deve ser mantido para o duelo contra o Noroeste. Afastados do restante do elenco, o zagueiro Renato Barbosa e o meia Lucas Douglas, testados positivo para a covid-19, aguardam resultado de novos exames e seguem fora.
NORUSCA
O técnico noroestino Luiz Carlos Martins voltou a destacar que não existe jogo fácil nesta Série A3, e relembrou a falta de ritmo por conta da paralisação devido a pandemia do coronavírus.
“Vamos jogar respeitando o adversário, que joga em casa e busca sua classificação, mas ao mesmo tempo vamos trabalhar para vencer. Ficamos muito tempo sem os jogos, seis meses, leva tempo para o time conquistar o mesmo ritmo, mas seguimos trabalhando para melhorar cada vez mais”, disse o treinador.





































































































































