Primavera x Monte Azul - Jogo importante para o G8 do Paulista A3
O duelo, válido pela oitava rodada, acontece às 16h deste sábado, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba
O duelo, válido pela oitava rodada, acontece às 16h deste sábado, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba
Indaiatuba, SP, 15 (AFI) – Diz o ditado popular que time que quer chegar aos objetivos precisa ganhar os ‘jogos de seis pontos’. É com isso em mente – pensando no G8 – que Primavera e Monte Azul se enfrentam neste sábado. O duelo, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3, acontece às 16h deste sábado, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP).

No momento, o Fantasma ocupa a sexta colocação, com 12 pontos, um acima do Azulão, sétimo colocado. O grupo de classificação para as quartas de final ainda tem Desportivo Brasil e Velo Clube, com 17, Comercial e Noroeste, com 13, Capivariano, com 12, e Rio Preto, com dez. O primeiro fora é o Barretos, com oito. O Z2, a zona de rebaixamento, por outro lado, é composta por São Carlos, com dois, e Olímpia, com um.
COMO CHEGAM OS TIMES?
O Primavera vem em uma boa sequência são cinco pontos – uma vitória e dois empates – nos últimos três jogos. Disposto a manter o momento, porém, o Fantasma terá que superar o desfalque do zagueiro Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jesiel é uma das principais opções para o setor.
Por outro lado, o Monte Azul conta com a volta de Ferrugem, que cumpriu suspensão e retorna o lugar na lateral direita. O técnico Régis Angeli, entretanto, não poderá contar com o volante Gabriel Souza e o atacante Vinicius Piveta – ambos tomaram o terceiro cartão amarelo. Outra dúvida fica no meio, já que Caio Martins sentiu um desconforto muscular.
MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.





































































































































