Primavera x Comercial - Pressionado, Bafo tem missão complicada fora de casa
Sem vencer no Paulista A3, o Comerial irá encarar o Primavera, que é o terceiro colocado
Com a corda no pescoço, Comercial fazem jogo do desespero fora de casa contra o Primavera na 4ª rodada do Campeonato Paulista Série A3
Indaiatuba, SP, 09 (AFI) – Com a corda no pescoço, Comercial fazem jogo do desespero fora de casa contra o Primavera na 4ª rodada do Campeonato Paulista Série A3. Em nove pontos disputados até aqui, a equipe do Bafo conseguiu somar apenas um pontinho. O jogo está marcado para esta quarta-feira, às 16h, em Indaiatuba
Em contrapartida, o Primavera está em posição confortável na tabela, ocupando a terceira posição. O clube vem de empate em 1 a 1 fora de casa contra o São Carlos na última rodada. Nas duas rodadas iniciais, o Primavera venceu o Grêmio Barueri e o São José dos Campos.
O Comercial foi derrotado pelo Flamengo na estreia e goleado no segundo jogo pelo São Carlos. Na última partida a equipe de Ribeirão Preto empatou em casa por 2 a 2 com o Catanduvense. Alexandre Ferreira vem sendo alvo de protestos da torcida do comercial. O técnico é pressionado por estar entre os oito clube que seriam rebaixados e uma nova derrota nesta quarta-feira pode ser o estopim para uma mudança de comando no Comercial.
Apesar do mau início, o técnico Alexandre Ferreira deve manter uma escalação parecida com a do último jogo, em que houve alguma evolução do Comercial, para dar maior entrosamento à equipe. A provável escalação é: Thiago Moraes; Wanderson Cafú, William, Diogo e Assolan; Jordan, Elvinho, Jozué (Daniel) e Everton (Guilherme); Danilo e Tiaguinho (Negueba).
Mesmo diante das duas realidades, o técnico Jailson Pita não acredita que o Primavera entre em campo como favorito, até porque o campeonato está ainda em sua fase inicial e pode reservar algumas surpresas.
“Eu conversei com os meus jogadores e expliquei que esse negócio de favoritismo é muito complicado nessa divisão. O São José Dos Campos, que nós enfrentamos e vencemos, por exemplo. Eles tem um time de molecada, sem muita experiência. Mas na última rodada venceram o Sertãozinho, que vinha de duas vitórias. Então o favoritismo não é algo a se apegar, nós temos que conquistar isso ao longo da competição. É preciso sempre estar atento, ainda mais contra o Comercial, que apesar de não ter vencido ainda, é um clube de tradição”, afirmou.
Para a partida, o treinador irá fazer apenas uma alteração na equipe. Como zagueiro Léo sentiu um desconforto durante os treinos, ele será substituído por Mailson Júnior. Assim o Primavera deve ir a campo com Luan; Leonardo, Lucas, Mailson e Leandro; Vitor Melo, Romano, Stéfano e Geovani (Mariano); Willian (Carlos Guilherme) e Paulo Morais.





































































































































