Primavera usará CT do Jardim Eulina antes da semi da Copa Paulista
Fantasma de Indaiatuba vai se preparar para a semifinal da Copa Paulista no CT da Ponte Preta, em Campinas, e segue em obras no seu estádio e centro de treinamento.
Campinas, SP, 16 (AFI) – Classificado para a semifinal da Copa Paulista, o Primavera escolheu o Centro de Treinamento do Jardim Eulina, da Ponte Preta, como casa temporária para sua preparação. A equipe de Indaiatuba tem mandado os jogos no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e agora também treinará em gramado revitalizado pela Macaca.
ESTRUTURA DA PONTE PRETA À DISPOSIÇÃO
O CT do Jardim Eulina passou por revitalização neste ano, com a implantação do ryegrass concluída em maio. A Ponte Preta tem investido pesado na qualidade dos gramados, com manutenção anual estimada em R$ 750 mil. O espaço será utilizado pelo Primavera na reta final da Copa Paulista, já que o clube projeta seguir competitivo até a decisão.
OBRAS EM INDAIATUBA
Enquanto treina em Campinas, o Fantasma segue reformando o Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. A arena terá capacidade ampliada de 8 mil para 10 mil lugares, receberá melhorias na iluminação, nos vestiários, no gramado e na infraestrutura de imprensa. O objetivo é atender às exigências da FPF para a disputa do Paulistão 2026, quando o Primavera fará sua estreia na elite estadual.
MOMENTO HISTÓRICO
Em campo, o time comandado por Fernando Marchiori vive grande fase. Após eliminar o União São João com duas vitórias e 6 a 0 no agregado, o Primavera garantiu presença inédita na semifinal da Copa Paulista. Brunão, artilheiro da competição com nove gols, e Josiel foram os destaques da vitória por 2 a 0 em Araras. Agora, o desafio será diante do Grêmio Prudente, com a ida fora de casa e a volta em Campinas.






































































































































