Primavera e Ituano homenageiam Django, maior artilheiro do Galo
No intervalo do jogo Django recebeu foi até o campo do Estádio Novelli Júnior para receber a homenagem
No sábado, após 30 anos, o Primavera entrou em campo contra o Ituano pela primeira rodada da Copa Paulista
Indaiatuba, SP, 20 (AFI) – No sábado, após 30 anos, o Primavera entrou em campo contra o Ituano pela primeira rodada da Copa Paulista. Dessa vez, uma justa homenagem foi feita no intervalo da partida. Luis Paulo Lemes, mais conhecido como Django, personagem do futebol paulista e que é um dos nomes mais conhecidos por suas grandes atuações nos dois clubes.
No intervalo do jogo Django recebeu foi até o campo do Estádio Novelli Júnior para receber a homenagem. O presidente do Ituano Ricardo Giordani e Lucas Andrino, Diretor Executivo de Futebol do Primavera, entregaram para o eterno jogador suas camisas.
“Eu me sinto lisonjeado em saber que fui tão importante para ambos os clubes, assim como eles foram importantes para mim”, Destacou Django ao falar com a reportagem do site Esporte Clube Primavera.
Emocionado, ele disse que estava agradecido de coração por receber a homenagem de ambos os times ainda em vida. “A gente fica satisfeito com a lembrança, isso é sinal de que o trabalho da gente foi bem feito. Eu tenho um grande carinho pelo Primavera, foi esse clube que me deu a primeira oportunidade de ser conhecido nacionalmente, e pelo Ituano por eu ser da cidade, a gente tem raízes aqui e é muito difícil a gente ser ídolo na sua cidade. Graças a Deus, onde passei sempre deixei portas abertas, procurei sempre fazer o meu trabalho bem feito. Agradeço mesmo de coração todos que se lembraram de mim”, finaliza o craque.





































































































































