Primavera 4 x 0 Olímpia - Fantasma encosta nos líderes e afunda Galo Azul
O time de Indaiatuba teve um segundo tempo perfeito depois de sofrer na etapa inicial
O time de Indaiatuba teve um segundo tempo perfeito depois de sofrer na etapa inicial
Indaiatuba, SP, 02 (AFI) – Com um segundo tempo impecável, o Primavera goleou o Olímpia, por 4 a 0, na tarde deste sábado, e fez a festa dos pouco mais de 300 torcedores presentes no Estádio Ítalo Mário Limonge, em Indaiatuba. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
O resultado coloca o Fantasma da Mogiana entre os primeiros colocados, na quarta colocação, com os mesmos dez pontos de Capivariano e Desportivo Brasil. Por outro lado, o Galo Azul segue sendo o único time a não pontuar e amarga a lanterna.
O JOGO
Diferente do que muitos esperavam, o Olímpia começou a partida com mais posse de bola que o Primavera, que era perigoso nos contra-ataques. Aos 16, Daniel arriscou de fora da área e Filipe fez grande defesa. Na sequência, Lucas Pará finalizou e a bola passou raspando a trave do Fantasma da Mogiana.
Depois dos sustos, o Primavera respondeu com duas chances seguidas. Russo cabeceou e Jeferson fez grande defesa. Após passe de Luquinhas, Diego Lomba chutou com muito perigo. Nos minutos finais, os donos da casa pressionaram, mas não conseguiram ir para o intervalo na frente.
Logo aos sete minutos do segundo tempo, Lucas Douglas foi derrubado por Lucas Pará dentro da área. Diego Lomba cobrou bem e abriu o placar para o Primavera. O Olímpia sentiu e os donos da casa ampliaram aos dez. Jonathan acertou um lindo chute de fora da área e Jeferson nada pôde fazer.
Em busca do gol de honra, o Olímpia quase diminuiu em chute de Daniel. Filipe saltou e fez boa defesa. No entanto, quem marcou de novo foi o Primavera, aos 39. Romano recebeu belo passe de Geninho e finalizou sem chances para o goleiro. Já nos acréscimos, Lucas Douglas fechou o caixão do Galo Azul com um golaço.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo às 10 horas do próximo domingo. O Primavera enfrenta o EC São Bernardo, no Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin, em São Bernardo do Campo, enquanto o Olímpia recebe o Taboão da Serra, no Maria Tereza Breda, em Olímpia.





































































































































