Primavera 3 x 0 São Bento - Com excelente segundo tempo, o Tricolor atropela o Bentão!

Thiago Lima, Rafamar e Romano fizeram os gols da vitória do Primavera, todos no segundo tempo

O Primavera não tomou conhecimento do São Bento na tarde tórrida deste sábado em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi, e venceu por 3 a 0, gols todos marcados no segundo temp

0002050105440 img

Indaiatuba, SP, 15 (AFI) – O Primavera não tomou conhecimento do São Bento na tarde tórrida deste sábado em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi, e venceu por 3 a 0, gols todos marcados no segundo tempo, em jogo da quinta rodada da Copa Paulista.

Os dois times fizeram um primeiro tempo sofrível no primeiro jogo oficial da história entre ambos. Mas no segundo o Fantasma da Ituana foi mais eficaz e marcou três gols e,com o resultado, agora com seis pontos nos líderes Ituano e Paulista no grupo três. O São Bento estacionou nos quatro pontos, em quarto lugar e está fora do G-3 por momento.

Primavera não deu chances para o São Bento e venceu por 3 a 0. Fotos: Manoel Messias

Primavera não deu chances para o São Bento e venceu por 3 a 0. Fotos: Manoel Messias

FRACO TECNICAMENTE

Fantasma e Azulão fizeram um primeiro tempo fraco e de poucas emoções. O São Bento veio mais recuado, estudando o adversário, enquanto o Primavera tentou se soltar um pouco mais no início. Numa das poucas chances criadas, aos cinco minutos, em um escanteio, Marx testou e Wanderson espalmou. Depois da pressão inicial tricolor, o jogo ficou igual nos primeiros 25 minutos.

Faltou, no entanto, os setores de criação dos times, aparecerem mais. O São Bento só chegou aos 23 num chute fraco de Everton Sena, e o Primavera respondeu aos 27 num cruzamento para Rafamar, onde o goleiro Wanderson evitou o gol. Nos dez minutos finais o Fantasma até buscou mais o gol, tento aos 36 num cruzamento perigoso de Cortez e aos 41 Gab Gol fez boa jogada, mas Sena errou a testada. E ficou nisso, 0 a 0 no período

Rafamar fez o segundo gol do Primavera em cima do Bentão. Foto: Manoel Messias
Rafamar fez o segundo gol do Primavera em cima do Bentão. Foto: Manoel Messias

FANTASMA GARANTE A VITÓRIA
O segundo período foi mais movimentado, principalmente por parte do Primavera, e embora Gabriel Barcos tenha arriscado aos três minutos um chute e aos sete o goleiro Jeferson evitou o gol do São Bento. No entanto, o Primavera foi “cirúrgico”, e aos oito minutos fez 1 a 0, em um lateral, onde a bola quicou e encobriu o goleiro Wanderson, e sobrou livre para Thiago Lima empurrar para as redes.

O Azulão até tentou com Edmilson aos 14, mas no minuto seguinte, em outro bom contra-ataque tricolor saiu o segundo gol do Fantasma. A defesa azul saiu jogando mal, Paulo Morais roubou a bola de Dogão, e rolou para Rafamar, 2 a 0. Nos 25 minutos finais, o São Bento partiu para o tudo ou nada, mas sem eficiência parou na bem postada defesa do Fantasma, como aos 40 com Barcos que desperdiçou.

E para fechar de vez o placar, a os 42 minutos, em boa jogada de Paulo Morais, e depois num bate-rebate na defesa de Sorocaba, Romano mandou para as redes, 3 a 0, com direito a “olé” da torcida do Fantasma no final. Lucão até tentou no final, em boa jogada de Gabriel, e o jogo ficou assim.

PRÓXIMOS JOGOS
Na sexta rodada da primeira fase da Copa Paulista, dia 23 de agosto, o Primavera recebe o Ituano em Indaiatuba. O São Bento só joga dia 30, na sétima rodada, em Itu, diante do Ituano.