Primavera 1 x 2 Inter de Limeira - Leão vence e se garante na A3 em 2017
Vitória, com gols de Pedro (contra) e Wesley, livra Inter do rebaixamento. Primavera já estava rebaixado desde a rodada passada.
Vitória, com gols de Pedro (contra) e Wesley, livra Inter do rebaixamento. Primavera já estava rebaixado desde a rodada passada.
Indaiatuba, SP, 03 (AFI) – Acabou o drama. A Inter de Limeira está confirmada no Paulistão A3 em 2017. O Leão de Limeira derrotou o já rebaixado Primavera por 2 a 0, no estádio Ítalo Mário Limongi, na manhã deste domingo, se despediu com vitória da competição e se livrou do rebaixamento para a Segundona.
O zagueiro Pedro, do Primavera, abriu o placar contra em um lance infeliz aos 32 minutos da primeira etapa. Na etapa final, o atacante Wesley sacramentou a vitória depois de belo passe de Zé Mateus, aos 25 minutos. William, que entrou no segundo tempo, descontou para o Fantasma da Ituana.
NÃO VAI TER QUEDA!
Ao contrário do Primavera, que já teve seu rebaixamento decretado na 18ª rodada, quando perdeu para o Noroeste e se despediu da A3 com outra derrota, ficando, assim, na 18ª posição, a Inter de Limeira está confirmada na Série A3 em 2017. A vitória deixou o Leão com 25 pontos, na 11ª posição, longe do Z6. Dessa forma, os torcedores que estavam com saudade do Dérbi de Limeira podem comemorar, já que além da permanência do Leão, o Independente foi rebaixado da A2 para a A3.

VELHOS ERROS E LEÃO LETAL
O primeiro tempo da despedida do Primavera da Série A3 foi uma repetição do que se viu em boa parte da competição pelo time de Indaiatuba, ou seja, o time até foi melhor em vários momentos da etapa inicial, mas faltou profundidade e qualidade na finalização. Qualidade na hora de finalizar que teve a Inter de Limeira, que colocou uma bola na trave com Smith, aos 10 minutos, e abriu o placar contando com a infelicidade do zagueiro Pedro, do Primavera, que jogou contra o próprio gol depois de cobrança de falta de Gustavo.
ALÍVIO DO LEÃO E ESFORÇO PREMIADO
O segundo tempo foi melhor. Com a partida mais aberta, e o Primavera, apesar das deficiências técnicas, dominando a partida e disposto a empatar, o jogo melhorou. Como fez no primeiro tempo, a Inter se fechou bem e encaixou um contra-golpe letal para ampliar. Zé Mateus foi o nome do lance, construindo toda a jogada e rolando para o atacante Wesley marcar o segundo, aos 25 minutos.
Persistente, o time de Indaiatuba não desistiu e marcou, aos 39 minutos, o gol que, se não ajudou em nada, ao menos premiou o esforço do time na partida. William, com uma pancada de fora da área, foi o autor do gol do Fantasma de Ituana, que agora concentra forças para disputar a Segundona na próxima temporada.






































































































































