Primavera 1 x 1 Matonense - Tricolor deixa escapar vitória aos 48 minutos
O time de Indaiatuba jogou melhor, mas acabou sendo castigado no final
O time de Indaiatuba jogou melhor, mas acabou sendo castigado no final
Indaiatuba, SP, 26 (AFI) – O Primavera vencia a Matonense na tarde desta sábado até aos 48 minutos da etapa complementar, quando tomou o empate e deu adeus ao sonho de deixar a zona de rebaixamento nesta 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, em pleno Estádio Mario Itálo Limongi. Melhor para a equipe de Matão, que vem confirmando entre os oito primeiros colocados.
A partida foi transmitida pela Rádio Correio Esportivo, parceira do Portal Futebol Interior. Com o resultado, o Primavera vai para o seu terceiro jogo sem vitória e fica na zona de rebaixamento com 17 pontos, contra 29 da Matonense, que está muito próxima da Fase Semifinal.
PRIMAVERA MELHOR
Precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento, o Primavera fez um grande primeiro tempo, pressionou a Matonense durante aos 45 minutos, mas parou no goleiro Marcelo Henrique, principal destaque da partida. O goleiro fez defesas difíceis como a do chute de Paulo Moraes e na cabeçada à queima-roupa de Lucas.
A Matonense, que luta pela classificação, apostava no contra-ataque para superar o Primavera e se fechou. Na melhor chance, João Vitor recebeu de cara para o gol e mandou pela linha de fundo. A equipe de Matão se mostrava satisfeita com o empate.
CAIU NO FIM!
No segundo tempo, o panorama seguia o mesmo. O Primavera seguia em cima e de tanto insistir acabou abrindo o marcador aos 37 minutos, com Jonathan, que apareceu livre para fazer 1 a 0. Atrás do placar, a Matonense de abriu e foi em busca do empate.
Desta vez, foi o Primavera que se fechou com o intuito de assegurar os três pontos. Eduardo tentou, mas Victor Diniz defendeu. Na sequência, aos 48 minutos, Vitor Hugo chutou sem chances para o goleiro e deixou tudo igual no apagar das luzes.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a Matonense enfrenta o Rio Preto na terça-feira, às 18h, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Na quarta, o Primavera visita o Noroeste às 20h, no Alfredo Castilho, em Bauru.





































































































































