Primavera 1 x 1 Grêmio Osasco - Empate no fim mantém o Fantasma no rebaixamento

A Rádio Correio Esportivo de Indaiatuba transmitiu o confronto em cadeia com a Rádio Futebol Interior

Com um gol nos últimos minutos de jogo, o Grêmio Osasco arrancou um empate por 1 a 1 com o Primavera no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba

0002050152914 img

Indaiatuba, SP, 23 (AFI) – Com um gol nos últimos minutos de jogo, o Grêmio Osasco arrancou um empate por 1 a 1 com o Primavera no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Jogando pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o placar manteve o time da casa na zona de rebaixamento da competição, com 16 pontos, enquanto o adversário mantém-se com 23, brigando pela classificação à próxima fase.

A Rádio Correio Esportivo de Indaiatuba transmitiu o confronto em cadeia com a Rádio Futebol Interior. A equipe foi comandada brilhantemente por Manoel Messias, que também narrou o confronto, com as participações Edinaldo Vince.

O JOGO

Mandante do confronto, o Primavera começou em cima do adversário desde os minutos iniciais. Paulo Morais era o que mais se movimentava no campo de ataque, principalmente com velocidade na costa da zaga. Do outro lado, o Grêmio Osasco demorou para se encontrar em campo e nos minutos iniciais abusou da marcação no meio campo para anular o adversário.

0002050152914 img

Com diversos erros de finalização, o time da casa só conseguiu abrir o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. Em um bate e rebate na grande área, a bola sobrou para Paulo Morais, que bateu cruzado e viu Giovani empurrar para o fundo das redes. Antes do árbitro apitar, o GEO até ameaçou uma reação, mas não conseguiu pecou principalmente nas triangulações.

A desvantagem no placar fez o Grêmio Osasco se lançar ainda mais ao campo de ataque, em busca do empate. Ainda assim, o time enfrentou uma defesa muito bem postada e sofreu principalmente com os erros de passe no contra-ataque. Com isso, o jogo ficou truncado e com muitas faltas no meio campo, obrigando o árbitro a destruir cartões amarelos.

Também aos 40 minutos de jogo, em outro bate e rebate, só que desta vez na grande área do Primavera, a bola sobrou para o camisa 10, Denilson, só empurrar para o fundo das redes. O empate irritou a torcida do Primavera, que ficou na bronca e chegou a ensaiar um canto para os torcedores, mas não houve tempo para mais nada e o árbitro apitou o final do confronto.

PRÓXIMOS JOGOS

O Grêmio Osasco abrirá a próxima rodada, já que recebe a Inter de Limeira já às 10 horas do sábado, no estádio José Liberatti, em Osasco. Também pela 17ª rodada, o Primavera enfrenta a Matonense no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15 horas de sábado.